Uma dica Coach para um Excelente Natal

Postado 2015/12/14

Por que esperar até o Natal para se presentear? por que não ter um Natal cheio de presentes todos os dias?

Agradeça 2015, agradeça 2016 que será muito melhor, reforce o seu presente para 2016, se presenteie com um atitude, vontade e dedicação em seus planos, foco no seu maior desejo, se permita ganhar ou talvez construir o seu maior presente.

Declare para o universo quem decide sobre sua vida.

Seus pensamentos do presente estão criando sua vida futura.  Trace seus planos, se não tem agora, pode ser que está vivendo o plano de outro, portanto concentre-se no que verdadeiramente é importante para você. Lembre-se são os seus pensamentos que podem transformar as coisas. Só declara alguma coisa quem tem autoridade para isto, quem tem autoridade sobre você?

Solicite, pedir é fundamental, peça o que é verdadeiro para sua vida.

Solicitar talvez seja o primeiro passo para desenvolver um processo criativo, dê uma ordem ao Universo, comunique dentro de sua crença o que realmente poderá te fazer feliz, deixe que todos fiquem sabendo. Não existe pedido grande, pequeno, fácil ou difícil, existe apenas o seu pedido. Se não pedir o que pode esperar receber?

Arrisque, arrisque fazer, arrisque ousar, arrisque a confiar.

Acredite que já conquistou, como está se sentindo, qual o verdadeiro sentimento que está relacionado a esta conquista, como estará agindo após esta conquista, como é o prazer de ter conquistado o seu pedido, portanto arrisque, viva o seu pedido. Talvez até não consiga, mas como saberá se não arriscar?

Agradeça, gratidão por tudo de bom, por cada conquista, por cada aprendizado.

 Você pode agradecer a qualquer hora do dia, quanto mais gratidão mais felicidade você cultiva, é uma oportunidade para transcender as limitações do dia a dia, transformando os desafios em aprendizados e o aprendizado em gratidão. Como você, as pessoas, podem saber que algo é bom?

Perdoe, perdoe a si próprio, perdoe aqueles que você possa ter feito algo, perdoe de coração aquele que te fez algo.

 Você é ser humano e convive com seres humanos, todos são passíveis de erros, talvez não fez ou não fizeram intencionalmente, portanto peça perdão por ter ferido ou magoado alguém, perdoe aquele que te ofendeu ou prejudicou, se perdoe por te se ferido ou se magoado.

E lembre-se, lembre-se sempre de não se esquecer por que hoje é Natal, todos os dias você tem uma oportunidade de renascer, de recomeçar de ter um Feliz Natal.

Um excelente ano para Todos.

José Roberto Cassiano


Uma dica Coach para um Excelente Natal